Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Paquetá podem ficar sem água nesta quarta-feira

Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Paquetá podem ficar sem água nesta quarta-feira
Imagem: Internet

As cidades de Maricá, São Gonçalo e Itaboraí podem ficar sem água nesta quarta-feira (17). O comunicado foi feito pela concessionária Águas do Rio informando que a Cedae vai executar manutenção no sistema Imunana-Laranjal, das 6h às 22h, podendo afetar o abastecimento de água nestas regiões. O serviço pode afetar ainda a Ilha de Paquetá.

Técnicos da companhia estadual vão consertar um vazamento em trecho da adutora de água bruta – tubulação que leva água para a Estação de Tratamento de Água Laranjal, localizado em Guaxindiba, São Gonçalo. Após o reparo, o fornecimento de água será retomado gradativamente.

De acordo com o contrato de concessão, a Cedae continua responsável pela captação e tratamento de água do sistema Laranjal, enquanto a Águas do Rio realiza a distribuição.

A concessionária orienta a população que faça uso consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema.

A Águas do Rio está com seus canais de atendimento ativos para prestar esclarecimentos e serviços à população, de forma ágil e fácil, por meio de mensagens pelo WhatsApp, pelo número 0800 195 0 195.

Você também pode se interessar:

error: Content is protected !!