Corpo de mulher estuprada e enforcada será enterrado nesta terça em São Gonçalo

Corpo de mulher estuprada e enforcada será enterrado nesta terça em São Gonçalo
Imagem: Reprodução/Bom Dia Rio

O corpo de Rita Perez, de 47 anos, vítima de feminicídio no último domingo (8), em uma área de matagal no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, será enterrado nesta terça-feira (10), no Cemitério Municipal de Ipiiba. O sepultamento está marcado para as 16h30.

Segundo os policiais que foram até o local do crime, Rita foi enforcada por uma câmara de ar de pneu após ser estuprada. Ela ainda tentou lutar para se livrar do agressor, pois as unhas estavam com resquícios de pele.

O primo de Rita, Jepherson Rodrigues, comentou que a prima foi avistada pela última vez no sábado (8), por volta das 20h. “Ela estava saindo da casa dela em direção a casa do companheiro e não conseguiu chegar até o seu destino. Infelizmente, ela teve o seu caminho interrompido”, contou.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo começou a ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. Nesta segunda-feira (9), parentes de Rita foram até a delegacia acompanhados de representantes da Alerj e da Câmara dos Vereadores para cobrar agilidade nas investigações. Os familiares também estiveram na Comissão de Direitos Humanos da assembleia para solicitar suporte principalmente para os filhos da ajudante de serviços gerais.

“A gente está em uma situação muito complicada porque a Rita não tinha nenhuma inimizade, nenhum inimigo, ninguém que pudesse querer mal a ela. Então, é muito complicado tentar imaginar quem possa ter feito isso”, esclareceu Jepherson.

“É necessário reforçar que a gente acha muito importante que tenha uma investigação da maneira correta, assertiva. Necessitamos que os órgãos responsáveis realmente estejam presentes, porque estamos fazendo o máximo que a gente pode. A gente quer se sentir abraçado pela polícia e por todos os órgãos públicos que puderem se fazer presente nesse momento tão delicado”, completou.

Você também pode se interessar:

error: Content is protected !!